segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desafio


Este desafio foi-me passado pela Quinn do The Kingdom. Muito obrigada! :)


As regras são as seguintes:
·         Postar 11 coisas sobre ti;
·         Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
·         Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
·         Criar 11 perguntas para essas pessoas;
·         Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
·         Não ignorar o desafio!

Onze factos sobre mim:
1.        Uso uma daquelas pulseiras da amizade à 4 anos
2.        Já não passo um dia sem usar relógio
3.        Uso lentes de contacto
4.       Gosto de fazer uma boa caminhada
5.        Não tenho animais de estimação, neste momento
6.       O café não é algo de que dependa
7.        Não sei lidar (ainda) com o meu cabelo
8.       Dou muito valor às amizades
9.       Quando me comprometo, cumpro
10.     Adoro o Natal
11.      Compro todos os meses a revista “Quero Saber”

Respostas às perguntas da Quinn:
1.        Gostas de morar onde moras? Sim, mas às vezes torna-se aborrecido.
2.        Gostavas de voltar atrás no tempo? Não! A vida perdia muito sentido…
3.        Qual é o teu filme favorito? Não tenho (acho eu).
4.       O quê que mais gostas de fazer no tempo livre? Venho à blogosfera.
5.        Tens irmãos? Sim, 3 por parte de pai.
6.       Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que mudavas? A altura.
7.        Qual é a tua música favorita? Chiiiii, são tantas.
8.       Tens animais de estimação? No, no, no, já tinha dito.
9.       Se pudesses escolher outro sítio para morar, qual seria? Em Portugal? Maybe Porto!
10.     Há alguma coisa da qual tenhas medo? Muiiiiiiiiiiiiiiitas.
11.      Há alguma coisa de que tenhas vergonha? Não.

(Não vou passar este desafio a ninguém, quem quiser não se acanhe, retire daqui! Ah, quanto às perguntas, respondam às da Quinn.)

5 comentários:

Unknown disse...

hum. então pronto, se precisares já sabes :D

Anónimo disse...

muitos muitos, ihih :)

Anónimo disse...

mesmo :)

Anónimo disse...

O Porto é uma cidade muito bonita :)

Sónia disse...

Sim, hoje está! Muito obrigada por teres perguntado :)
Gostei das tuas respostas 'b