sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

crepes, crepes, crepes!


Oh, como eu adoro isto!

15 comentários:

Anónimo disse...

também ADORO!! *.* eu gosto muito dos caseiros mas com tuli-creme - não gosto nada com nutella - e também morro de amores pelos do continente pré-feitos *.*

Inês disse...

adoro adoro adoro tantooo <3

Amante Japonesa disse...

nem digas nada (: é a minha perdição (:

Teresa disse...

ballet é uma das melhores coisas do mundo! tenho pena de ter desistido...

aprincesabailarina disse...

Ai tão bom :)

Lani disse...

Nunca experimentei :) *

Monika Ozdoba disse...

So stunning!

Why don't we follow each other? :)

XOXO,
Monika

Íris disse...

também gosto mas já não como à muito tempo!

May disse...

Já somos duas mnhami! deve ser tão bom (:

Anónimo disse...

Oh como eu detesto isso. Só o smell que deixa na cozinha me dá vómitos. :/

-sb disse...

também adoro! :)

Joana disse...

Gosto tanto! Os que a minha mãe faz são deliciosos:)

Sara Nachmazov disse...

Ah!!! Também eu!! ^^

A Marafada de Algodão Doce disse...

Oh como eu adoro isso também!!!

;)

Beijinhos Marafados*

http://docemarafada.blogspot.pt

Anónimo disse...

Hummm tão bom!
Um beijo.