quinta-feira, 4 de abril de 2013


Só de pensar que hà duas semanas atrás estava eu em Calpe, na minha viagem de finalistas, a divertir-me à grande, e neste caso, à espanhola, deixa-me nostálgica. Definitivamente aquela foi a melhor semana da minha vida, tal como a empresa tinha prometido antes de irmos para lá. Depois deste tempo todo ainda não passo um dia sem falar a alguém desta experiência única. É inevitável! A emoção, o espírito, a unicidade, a genialidade daquele lugar eram inexplicáveis. Agora resta-me recordar e controlar esta vontade de regressar lá.

7 comentários:

Blackbird disse...

Deixa sempre saudades :)

Lani disse...

Podes sempre recordar , já é bom :) *

... disse...

R: obrigada querida :) Adoro o novo visual do blog! :P

Mariana. disse...

espero mesmo que sim , estou tão ansiosa por saber se ele gostou ou não :s

Bad disse...

Eu fui a Calpe no ano passado :)

Sys Arancia disse...

É uma experiência que nos marca, sem dúvida.
*kiss na cheek

C. disse...

em quanto é que ficou? (para o ano sou finalista eheh)
R: um amigo meu tb odeia tullicreme e chama-me sempre "ET" por nao gostar das coisas supostamente 'boas' para toda a gente ahah :)