terça-feira, 4 de setembro de 2012

perdoem-me...


Pessoal do Brasil perdoem-me, mas eu tenho que ser sincera. Eu não tenho o mínimo interesse em saber se o Michel Teló te quer pegar ou não, ou mesmo se quer dar uma fugidinha. Tal como não quero saber se o João Lucas e o Marcelo querem tchu ou querem tcha. Já para não falar de querer saber se o amar do Luan Santana é pecado ou não. Não quero saber, não quero saber. Repito: não quero saber. Gusttavo Lima eu juro que não me importo se tu a fores tentanto agarrar, ou se em vez do tchu ou do tcha quiseres o tchetchererere, mas por favor, promete-me que te calas e que calas esta gente toda... É que eu já não suporto ter de ouvir a vossa música a qualquer sítio que vá! Obrigada pela compreensão.

16 comentários:

Anónimo disse...

Odeio música brasileira. Gosto do brasil e tenho amigas brasileiras mas isso não quer dizer que tenha gostar da música, e elas sabem que eu não gosto :)

Sónia disse...

Pelos vistos é um mal de muita gente! /:

CS disse...

o post mais real que li sobre música nos últimos tempos.

S* disse...

ahahah Por acaso estes novos músicos brasileiros não me dizem nada.

Unknown disse...

Renato amou este post.

Francisca disse...

Ahaha eu por acaso gosto de música brasileira, não me faz tanta impressão, mas de facto eles andam a abusar quando passam essas músicas...

dondocadapesada disse...

Não sou nada fã de musica brasileira, à excepção claro de grandes músicos como por exemplo Caetano Veloso. Por isso estou contigo nesta luta :)

- Dii - disse...

ahahaha cada musica no seu lugar.. festinhas grama-Se agora andar ai em todo o lado meu deus.
Este post foi muito bem inspirado :PPP

Resp: O meu post foi todo escrito com imensa sinceridade, ontem á noite as 3 da manha... Porque é o que sinto e o facto de pessoas que adoro estarem a pensar isto me encomoda. De haver invejas por de comentários que recebo me incomoda. Incomoda a muita gente a felicidade.

- Dii - disse...

Já agora obrigada por o leres ^^ Não estava à espera que ninguem o fizesse as pessoas gostam mais de posts "fast food" xDDDD

Knight disse...

Ahahahah! Eu partilho a tua opinião sobre essas musicas no entanto hoje estive em lojas em que havia musica muuuuito pior, ao ponto de ser obrigada a sair porque ja não aguentava mais.

Knight disse...

Nem sei, mas era horrível!

Will, Salvador Will disse...

Ahaha adorei este post! Esta genial :) Eu até gosto de algumas musicas brasileiras, mas a verdade é que ultimamente só ouvimos brasileiro, e eu pergunto: e o português?! Comecem a gastar o que é nacional, o que é nosso e assim seremos um pais melhor, mais coletivo, seremos mais portugueses!

Anónimo disse...

Eu gosto de música brasileira, mas essas que mencionaste já começam a enjoar (:

Amante Japonesa disse...

=O Que post perfeito* Amei*

Unknown disse...

Normalmente essas músicas brasileiras também me irritam xD
Também te sigo :P

Anónimo disse...

Ai Mãe, gostei tanto deste post :) Falas'te 7.000 % bem :b