segunda-feira, 3 de setembro de 2012

medos



Medos…quando ouvimos esta palavra vêem-nos logo à cabeça um montão de coisas das quais temos medo, não é?
Bem, eu posso considerar-me uma pessoa bastante medrosa, mas isso até pode ser uma coisa boa se estivermos com a companhia certa em momentos de aflição. 
Tenho medo de tudo que é animal rastejante (ou nojo, não sei bem), de andar sozinha à noite e de certas pessoas! Não tenho gostinho nenhum em ver filmes de terror, exactamente por ter medo de ficar com medo (que complicação, enfim...). Tenho medo, mas m-e-d-o a sério de aranhas, não sei porquê, mas este assunto já está a ser tratado e já melhorei bastante. 
A outros níveis posso dizer que tenho medo do futuro. Tenho receio (medo, vá) de não escolher o curso certo, ou até escolher e acabar por não exercer essa profissão. Tenho medo de acabar sozinha, sei lá, não encontrar aquela pessoa que realmente me completa, porque, de facto, a solidão é algo que atormenta qualquer um. Tenho medo de não conseguir concretizar os meus sonhos, de deitar tudo a perder e de não aproveitar a vida como deve ser. 
Ahh, e claro, tenho medo de tudo que tenha a ver com coisas paranormais e afins. Não gosto de falar dessas coisas porque a verdade é que é medo de acreditar nisso!
Enfim...é impossível não termos medo de qualquer coisa, mas eu às vezes abuso desse medo!

Aqui está senhor Renato!

17 comentários:

Sofia disse...

Nem sabes a sorte que tens! :)

Sofia disse...

Sim, deve-se ter muito cuidado com a pele e eu geralmente tenho sempre muito, até porque sou muito branquinha, mas desta vez, falhei :/

Unknown disse...

Ter medo é normal mas supera los é o melhor.
BJS

Unknown disse...

Muito bem senhora B! :P

A 2ª parte dos teus medos é extremamente comum comigo, diria que até tirada a papel químico sim senhora, estou impressionado. Não te consigo dizer muito porque acho que estás a procura das mesmas respostas na vida que eu como também já me tinhas dito...

Quanto à 1ª parte gostei de que te tenhas confessado em relação aos filmes de terror acima de tudo... E quanto ao medo de aranhas hás de ver um videoclip dos The Cure chamado Lullaby no youtube.

Depois diz-me o que achaste. xD

Sofia disse...

Pois é... Gosto bastante do blog, estou a seguir*

... disse...

Gosto muito do teu blog querida :)

Maff. disse...

é mesmo (:

- Dii - disse...

O que eu me ri com o teu "Nãoooo" ahahah lembrou-me quando fazia "fitas" porque tinha de fazer isso num teatro e não confiava minimamente na pessoa que me calhou...

Anonymous Girl disse...

os meus medos, sao praticamente os mesmos

... disse...

Vou seguir :)

Unknown disse...

Gosto do teu blog, estou a seguir :) compreendo os teus medos, são muito parecidos com os meus... A única coisa que posso dizer é: o medo é tramado e pronto.

Maff. disse...

Foste escolhida para os 5 blogues que se destacaram no mês de Agosto! Vai lá ver ao meu blog.

CS disse...

realmente... o medo em ti abusa!

Sofia disse...

E trabalho! :)

Will, Salvador Will disse...

Todos nós temos medo, por isso cabe a cada um de nós superar :)

Unknown disse...

bem, gostei imenso do que li. sigo o blog (:

Francisca disse...

Eu de aranhas não é medo, é pânico mesmo, acho que a minha reação quando vejo uma deve ser das coisas mais cómicas que existe.
E depois partilho de alguns dos teus medos :)